segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Revelação - Mãe Espiritual

As crianças também tem “Mãe Espiritual”, selecionamos 17 mães e 17 crianças, cada mãe pegou o nome de uma criança e se comprometeu no período de 30 dias, a colocar o nome do seu “filho espiritual” em oração e a mandar cartas.

Para as mães foi um momento muito especial, de aproximação, troca de carinho e respeito. Os filhos por sua vez, aguardavam ansiosos as cartas e presentinhos que as mães colocavam para eles. Teve criança que passou a freqüentar os cultos, para está mais perto da mãe espiritual, outras estavam curiosas para ver o que a mãe escreveu, tinha filho que escreveu mais do que as mãe. No geral foi muito bom, creio que mesmo após a revelação, as mães vão continuar a orar por seus filhos.

A revelação foi marcada para o dia 12 de outubro, decoramos o local com balões e servimos: mini pizza, cachorro quente, cajuzinho, beijinho, brigadeiro, nega maluca e refrigerante.



Iniciamos com as boas vindas e agradecimento a todos, seguimos com louvor e um teatro de fantoche, onde Belinha nos contava que foi convidada por 2 amigos, a Lala e o Lulu, para participar da Revelação da Mãe Espiritual, mas ela não tinha entendido muito o que era, as crianças interagiram com Belinha. Logo em seguida Tia Sandra citou o exemplo de Rute e Noemi como “Mãe Espiritual”.






Fizemos um painel com as fotos das mães e filhos e fomos numerando a coluna 01 com a coluna 02, conforme revelação, antes entregamos um papel com a relação de mães e filhos para ver se os palpites estavam certos. Tinha filho que já desconfiava quem era a mãe, outros nem imaginava. E começou a revelação, cada mãe falou um pouquinho do seu filho e entregou uma caixa de bombom.






Finalizamos com um delicioso lanche e entrega de lembrancinhas.