terça-feira, 24 de agosto de 2010

Encerramento de 2009 -



Encontro de encerramento do ano de 2009, dia 05 de dezembro, a ornamentação foi realizada no clima natalino e tivemos a participação de 31 casais.



Pastor Fernando Cancella ministrou a palavra “Uma aliança com Deus”, frisando pontos extremamente importantes para termos um casamento feliz e duradouro e  que sem Deus no casamento, não há a possibilidade de obter a felicidade que muitos buscam, Deus é base de tudo.



O carteiro Dorneles apareceu no momento em que o Pastor ia chamar o casal Orlando e Mercedes para contarem a sua história.

_ Dá licença, eu estou meio perdido, o Senhor pode me dizer se o nome desta rua e Joaquim Nunes? E qual é o número daqui mesmo?

_ Sim, é a Rua Joaquim Nunes e o número daqui é 477.

Estava tudo combinado, mas o Pastor fez uma expressão bem séria, como se não estivesse gostando da interrupção.

Dorneles interrompeu novamente.

_ Aqui é uma igreja?

_ Sim, e nós estamos num Encontro de Casais.

_ Posso verificar se tem carta a ser entregue aqui?

Pastor sentou-se e respondeu:

_ Sim.

Dorneles começou chamando o casal Luiz e Luiza, que levaram um susto.

Na seqüência foram outros casais. Os que ele tinha mais contato fez brincadeiras, do tipo: Seu Alcir mora na Rua Antonio Cassemiro Bittencourt. O seu Julio e a dona Araceli são gente boa, trabalham na Papelaria Tradicional. E os que não estavam presentes, ele também brincou:

_ Pastor o Cláudio e a Claudia precisam vir mais a Igreja.

_ Pastor tem que puxar a orelha do Altamir e da Elisa que estão perdendo este encontro maravilhoso.

Todos os presentes ficaram alegres, alguns choraram por terem recebido cartas dos amigos, familiares e carta do Ministério de Casais.

Detalhe: Dorneles trabalha na Empresa de Correios e Telégrafos, na função de carteiro e faz a distribuição das cartas no Município. Ele estava participando do encontro a paisana, juntamente com a sua esposa e ninguém o reconheceu. No momento oportuno, colocou a roupa de carteiro e começou a encenação.



O casal Orlando e Mercedes contou de forma descontraída a história do início do namoro deles, encerrou cantando uma música juntamente com a sua filha.


Realizada a troca de presente com a participação de todos os casais “amigo secreto”.

 


Encerrado um delicioso coquetel.



Foi ofertado aos casais bolachas decoradas com motivos natalinos, como lembrancinha..




Nenhum comentário:

Postar um comentário